domingo, 26 de maio de 2013

PESCA NO RIO ARAGUAIA

Foi num sabado,corrido como sempre,sem tempo pra nada,arrumamos as coisas na sexta feira. levantamos as 5:00 da manhã,pegamos tudo a saimos demoro um pouco a chega.Não era muito longe da so uns 40km indo pra araguaiana,entramos numa estradinha de terra  mato dos dois lados,fiquei apresciando aquela paisagem linda que adoro.chegamos na tal chacara de um amigo o sr rivaldo.peguei meu facão,bem afiado o molinete na outra umas isca de minhocoçu.e uma sacola com umas camisas e e minha camera..e sai barranqueando peguei uns peixinhos besta,chorão...mandi amarelo..logo o sol esquento a beira do araguaia fervia um calor insuportavel,voltei pra casa,e começamos a toma uma ypioca gelada num deu pra nada, logo começamos no velho barreiro, dai sim a coisa fico boa.tava beirando as 11:00 e o almoço ia demorar um pouco,passei a mão no meu facão,na camera e fui dar uma volta no mato>
  Cada luga bom de se fazer uma ceva,cipoeiro,andei quinem condenado numa fuga.as pernas ja começaram a doer fais tempo que num andava assim no mato,quando olhei no relogio ate assustei ja beirava as 15:00 da tarde eu nem acreditei,num tinha fome,parecia que tava no ceu,as horas se passaram que nem vi.tão intertido que tava,logo vi que tava muito longe e decidi voltar a casa.chegando lá sentei um pouco pra descansa as pernas senti minhas pernas formigarem..tinha tanto carapatinho andando que parecia festa de são joão..corri na beira do rio ranquei a calça,e temei um banho.logo os cumpanheiros vieram tambem....bem de tardezinha pegamos de volta pra casa,,,mas daki uns dias eu volto por lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário