terça-feira, 26 de março de 2013

Pescaria no rio das mortes

Eu tava doido pra conhecer esse tal rio das mortes,arrumamos as coisas e sexta feira retrasada descemos...eu ancioso.saimos era 2:00 da tarde da sexta chegamos quase 7:00 da noite debaixo de uma chuva.ficamos todo ensopado,cuidamos pra não molhar os colchões.entramos numa voadeira e fomos la pra uma ilha..ela deve dar uns 600 metros quadrados.
Naquela noite não deu pra fazer nada a chuva se prolongou ate as 2:00 da manha...ficamos contando causos com o caseiroda ilha..o tal paraiba..e a vontade que eu tava ra amanhecer logo pra pode da uma volta neste rio famoso por morrer muitas pesssoas.fomos dormi la pelas 12:00.quando deu cinco da manhã levantei tinha uns dois acordado arrumando as tralhas de pesca,quando o sol lambia o mundão um companheiro sumiu de rio acima com essa voadeira ia soltar galões..e eu num fui não o trem clareou rapido e deu pra ver o tal rio das mortes..realmente o rio e de aguas escuras,muito corrente,e fundose vi aqueles redemoinhos pequenos chamando vc..fiquei num barco amarrado numa ceva de pacu peguei alguns.
Na noite de sabado pra domingo armaram os espinheis subiram em dois pra olhar os anzois,e nisso tinha pegado um jaú e ele tava enrolado num toco.o ceara um companheiro nosso de pesca mergulho com a mão na linha pra desenrola o tal peixee ele se atrapalho e o peixe enrolo a linha no braço dele,cara esse camarada passou um sufoco a sorte dele e que ele sempre mergulha com uma faca e cortou a linha.
Ficamos surpreso quando ele contou,ele tava meio amarelo.quase não queria falar,mas contou.Não pegamos quase nada mas foi muito bom tava quase louco nesta cidade.so trabalho.uma pena que não tinhan uma camera pra postar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário